Autor Tópico: Apresentação Diogo CRF  (Lida 663 vezes)

Offline DiogoCRF

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Coimbra
  • Garagem : Megane
Apresentação Diogo CRF
« em: 08 de Dezembro de 2016, 17:35 pm »
Boa tarde a todos

O meu nome é Diogo Machado sou de Coimbra e tenho 34 anos.
Sempre tive renaults alias foi o meu primeiro carro no longínquo ano 2000 um clio2 1.2RN, uma máquina. Depois em 2004 comprei um megane2 1.5dci todo bonito preto jll17 luxe dynamique que troquei em 2010 por um alfa giulietta 1.6JTD que entretanto vendi pois tanto eu como a minha mulher recebemos carros de empresa. Adivinhem quais? acertaram...renaults. Ela tem uma clio 3dci e eu ja vou na segunda megane sportourer, a primeira GTline e a segunda limited deste mês.

Resolvi entrar neste forum pois chegou a alturar de concretizar um dos meus sonhos da minha juventude que era ter um clio RS.
Penso que agora no inicio do ano estarão reunidas as condições para adquirir um. O modelo que procuro é o ph2 182cv de preferência preto!

Vou com regularidade ao SV virtual e aqui há coisa de 2 meses vi lá um. Na altura ainda não tinha intenção de o comprar e por isso "deixei-o" ir.
Agradeço todos os comentários construtivos com vista a poder encontrar um.
Vou entretanto continuar a minha procura para, espero, num futuro próximo, possa poder fazer parte da familia Renaultsport

Offline Staff

• Administrator
  • Twizy
  • *
  • Trabalhador Nato!
Apresentação Diogo CRF
« Responder #1 em: 08 de Dezembro de 2016, 17:35 pm »
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos
RenaultPT Staff!