Álvaro Carvalho, é exactamente por não trabalhar para os consumos que comprei o carro que comprei. Como já disse anteriormente, eu estava à espera de gastar 9/10 com o meu tipo de condução. Não trabalho para os consumos, não sirvo o carro. É ele que me serve a mim, e serve-me para trabalhar, pelo que tem é de ser eficaz na sua utilidade. O meu problema é ter comprado um carro que se eu fizer a minha condução normal nem sei quanto gastará... a loucura dos 12 já era com algum cuidado pela rodagem.Quanto a novidades ao longo do dia, passámos para 28kms percorridos, 6 sem consumo. 10,1. Numa subida com 1,5 kms, com alguma inclinação mas sem ser montanha, a manter a velocidade em 40/50, subiu 0,2 a média. Sendo já o ponto de partida exagerado (estava em 10,0, subiu aos 10,2). Haja paciência. Só tenho vontade de o esmifrar durante 20 ou 30 kms só para ver o que dá. 20 aos 100? Mas como ainda está na rodagem, não quero fazer asneiras.Esta merd* deve ser o GT e ninguém me avisou...
O quanto eu gosto de gasóleo: ainda não atestei completamente o 308, mas com os últimos 50€ que meti no carro fiz 850kms...