Boas, estou com um problema, talvez seja fácil de resolver, talvez não.
Bem eu tenho o meu Renault Clio 1.5Dci de 2001 Comercial então aquilo tem uma carrada de Airbags por todo o lado, inclusive no banco do condutor.
A luz de serviço tem estado sempre ligada com a cena do airbag, para ir verificar aquilo, agora está é a minha duvida, alguém vai verificar os airbags? O meu pai sempre me disse que se for ao mecânico que eles desligam a luz e aquilo já não me chateia mais, só que a minha consciência diz-me e se eu tive um acidente e os airbags não dispararem, "talvez estejam lá para alguma coisa", então penso que será melhor ir a Renault e eles verificarem o estado dos airbags e desligarem a luz, já alguém o fez?
Depois são os airbags dos bancos, o tecido já não está nas melhores condições, e está a começar a rachar, a descoser e a abrir. Será que a Renault me fará alguma coisa aos bancos? Porque só está mesmo estragado na zona onde se localiza o airbag, sim que o podia levar o carro para e cozerem aquilo ou levar tecido novo, mas depois a minha consciência diz-me, se calhar os tecido é diferente por causa do airbag que está lá, te uma parte técnica naquela zona, não é só meter lá um tecido qualquer para tapar aquilo e ficar bonito outra vez.
Por favor deixem os vossos comentários e espero que me possam ajudar.
Obrigado