Autor Tópico: Trocar banco Renault megane II 2005  (Lida 2845 vezes)

Offline jgcaap

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Porto
Trocar banco Renault megane II 2005
« em: 03 de Fevereiro de 2017, 21:26 pm »
Boa tarde,

Comprei um carro Renault megane modelo Sedan. Eu na altura do Test drive não me consegui aperceber do desconforto com o banco. Já tinha conduzido carros bem mais pequenos e nunca tive qualquer problema. Gostava de saber se me podem ajudar acerca de troca de bancos do Renault megane III para o Megane II . Ou até bancos de outras marcas.

Conseguem-me ajudar? obrigado

Offline jgcaap

• 1.0 SCe
  • *
Re: Trocar banco Renault megane II 2005
« Responder #1 em: 04 de Fevereiro de 2017, 09:06 am »
Alguém sabe?

Offline Sls a GPL

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
« Responder #2 em: 04 de Fevereiro de 2017, 10:59 am »
Eu já tive um Mégane 2 e acho os bancos bem confortáveis, já verificasse se estao bem regulados?
Quanto à troca, tens que ver se a furação das calhas coincide, depois há que ver em relação as ligações do pré-tensor do cinto, do airbag cajo tenha e do sensor do banco.

Offline jgcaap

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #3 em: 04 de Fevereiro de 2017, 17:53 pm »
Estão... Que altura tens? Eu tenho 1.86 e fico bastante desconfortavel. Além disso descobri que a estrutura de costas magoa bastante.

Pois a minha dúvida é a comptibilidade dos pre tensores e air bag.. daí questionar antes de encomendar.

Offline Sls a GPL

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
« Responder #4 em: 04 de Fevereiro de 2017, 21:22 pm »
Tenho menos uns 10cm :laugh: a posição de condução também é importante, devemos conduzir com as costas o mais direito possível.
O banco tem regulação de profundidade, e por vezes ajuda a ficar numa melhor posição de condução.
Em relação a isso não sei dizer. Antes de pensares na troca devias primeiro pegar nos bancos e comparar as diferenças entre eles e ver se são compatíveis ou não.