Sim, mas para eliminares essa possibilidade, sangra o circuito de injecção. Desapertas ligeiramente os tubos que vão aos injectores, o suficiente para que possa sair o ar, uma volta ou duas deve ser suficiente, e dás à chave, até sair todo o ar que possa existir.
Depois de montares tudo mediste a compressão do motor?
Aproveita e faz um teste de retorno dos injectores, a ver se está tudo por igual.
Pedrob, é isso mesmo, a bomba injectora faz injectar o combustÃvel, mas no dci têm bomba de alta pressão, e não bomba injectora. A bomba injectora necessita de estar a ponto.
Se tivesses lido o tópico com atenção, falou-se em bomba injectora, por isso o que eu e os outros intervenientes disseram estava correcto tendo em conta os sintomas e os componentes indicados, alias quem falou no ponto da bomba injectora foi o scenic

E não ter reparado no facto de ser um dci, não é nada comparado com a teoria térmica da injecção dos dci

Mas obrigado pela chamada de atenção

para estar mais atento
