Autor Tópico: Travão de Imobilização  (Lida 2568 vezes)

Offline Fast2Go

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Garagem : Renault Megane IV GT Line 1.6 [2016]
Travão de Imobilização
« em: 01 de Junho de 2017, 20:25 pm »
Antes de mais boas tardes.
Recentemente adquiri uma Renault Megane IV GT Line 1.6 de 09/2016, carro de serviço da Renault e sem qualquer queixa, completamente fascinado pelo carro até à data, exepto por uma situação curiosa que me aconteceu hoje. Estava a circular normalmente e precisei de estacionar, quando o fiz e parei, sempre com o pé no travão e desengatei o carro e levantei a embraiagem e o Start&Stop activou, de seguida quis acionar o travão automatico e eis que me acende o icone de assistencia com a mensagem "Mandar Verificar Travão de Imobilização" .. meio assustado destravei e voltei a travar e funcionava normalmente, até que continuei a circular e numa outra paragem voltei a estacionar e do nada desaparece o icone e deixa de aparecer a mensagem. Neste momento não tenho nada. Será isto algum tipo de indicio de algo ou devo-me preocupar?

Obrigado desde já

Offline rodrigopt

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Lisbon
Re: Travão de Imobilização
« Responder #1 em: 01 de Junho de 2017, 21:22 pm »
Se deu erro, deve ter algo memorizado. Dado que o carro está em garantia, eu ia à Renault para eles verem o que poderá ter sido  :wink:
Renault Clio V Intens 1.0TCe 90cv 2022   Dacia Sandero Bi-fuel 2017 -> 2022    Renault Clio 1.2 16V Dynamique - 2009 -> 2017

Offline Fast2Go

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Garagem : Renault Megane IV GT Line 1.6 [2016]
Re: Travão de Imobilização
« Responder #2 em: 02 de Junho de 2017, 09:34 am »
Pronto, então vou lá passar hoje ver se consigo que me vejam algo sobre este assunto. Só espero que este tipo d situação não tenha repercussões no futuro. Obrigado pela atenção.