Ora boas pessoal.
Tenho um problema com a minha megane 2 1.5 dci 106cv agradecia uma ajudinha.
À algum tempo atrás ia eu a dar calor (180km/h) quando aparece o erro "verificar injecção" e senti uma perda de potencia imediata. Larguei o acelerador e segui viagem sem notar nada de especial. Depois disso comprei um leitor obd e apaguei a informação uma vez que não notava nada na carrinha. Só passado algum tempo é que comecei a notar que a carinha não estava a puxar como habitualmente, sentia que estava presa. Não sei se o problema esta relacionado com a tal falha na injecção mas o erro não votou a aparecer.
O que verifiquei foi que quando ligo a carinha está a trabalhar bem mas a após a primeira puxadela lá se vai o turbo fica quase como se não o tivesse.
Tenho um videos no youtube a explicar o comportamento porque não sei bem trabalhar com o fórum e não sei se dá para anexar.
VÃdeo em:
Desde já um grande obrigado pelas ajudas