Autor Tópico: clio Dci 1.5 48 KW  (Lida 10870 vezes)

Offline L_Amador

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: beja
  • Mensagens: 43
Re: clio Dci 1.5 48 KW
« Responder #45 em: 10 de Outubro de 2017, 19:22 pm »
Tenho andado a pensar ir mesmo a renault, e tentar ver se me fazem os testes ao carro!

Alguém tem conhecimento desses valores?? Na marca deve ser melhor.. Já estou a ficar aborrecido com o carro!

cumprimentos!

Offline L_Amador

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: beja
  • Mensagens: 43
Re: clio Dci 1.5 48 KW
« Responder #46 em: 10 de Outubro de 2017, 19:28 pm »
Outra coisa! O carro pega bem e tudo!! se fosse compressão não iria influenciar a pegar?


cumprimetos

Offline Sls a GPL

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Mensagens: 14602
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
Re: clio Dci 1.5 48 KW
« Responder #47 em: 10 de Outubro de 2017, 21:31 pm »
Depende da perda de compressão, pode não ser o suficiente para o carro não conseguir pegar bem, mas o suficiente para se perder óleo.

Também pode ser dos vedantes das válvulas, que deixam passar óleo,  mas ai implica ter que desmontar muita coisa só para diagnosticar e reparar. Por isso deve-se começar sempre por verificar o mais fácil.

Offline L_Amador

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: beja
  • Mensagens: 43
Re: clio Dci 1.5 48 KW
« Responder #48 em: 10 de Outubro de 2017, 21:47 pm »
Ou seja aconselha-se vivamente a fazer o teste de compressão primeiro que tudo?

Cumprimentos!

Offline Sls a GPL

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Mensagens: 14602
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
Re: clio Dci 1.5 48 KW
« Responder #49 em: 10 de Outubro de 2017, 22:20 pm »
Sim, primeiro devemos começar por o mais fácil e de menor custo.

Offline L_Amador

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: beja
  • Mensagens: 43
Re: clio Dci 1.5 48 KW
« Responder #50 em: 11 de Outubro de 2017, 11:43 am »
Então e que custos mais ou menos poderei ter nisso??

Cumprimentos !!!

Offline L_Amador

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: beja
  • Mensagens: 43
Re: clio Dci 1.5 48 KW
« Responder #51 em: 18 de Outubro de 2017, 21:03 pm »
Será que me poderiam dizer mais ou menos os valores disso!!??  :huh: :huh:

Offline Sls a GPL

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Mensagens: 14602
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
Re: clio Dci 1.5 48 KW
« Responder #52 em: 18 de Outubro de 2017, 22:55 pm »
Valores depende sempre de oficina para oficina. E passares por uma e pedir orçamentos

Offline L_Amador

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: beja
  • Mensagens: 43
Re: clio Dci 1.5 48 KW
« Responder #53 em: 22 de Novembro de 2017, 20:51 pm »
Boas noites!!

Ainda ando aqui com as dúvidas, Ainda não fiz nada ao carro e o facto de aparecer os consumos do óleo continuam..

É normal quando joguei a mão ao tudo que vai do turbo a admissão ficar com a mão com óleo?? 

Offline Sls a GPL

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Mensagens: 14602
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
Re: clio Dci 1.5 48 KW
« Responder #54 em: 23 de Novembro de 2017, 07:56 am »
Depende da quantidade. Se for só vapores é normal, se for mais, não é normal e pode ser o turbo com perdas.

Offline L_Amador

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: beja
  • Mensagens: 43
Re: clio Dci 1.5 48 KW
« Responder #55 em: 23 de Novembro de 2017, 11:46 am »
Pois. É que na entrada do tudo da admissão ao turbo joguei a mão e fiquei com óleo na mão que até achei demais!!

É normal um gajo ouvir o assobiar do turbo ???

Cumprimentos