Àrea Tecnica > B: Clio, Modus & Captur

Dúvidas na compra de Renault clio IV ou 09 tce ou 1.2 turbo

(1/4) > >>

Vitorecatia:
Olá boa tarde a todos, venho por este meio pedir ajuda, visto estar com dúvida nestes dois carros: Renault clio IV 0.9 tce 90CV dinamique S, ano 2014 mês 5, ou então o Renault clio IV 1.2 turbo dinamique s full extras, de 2015-07 diferença de valor do 09 e a volta de 1000 euros será que podem ajudar, quem os conhece, desde já agradeço todas as pessoas que responderem ao tópico o meu muito obrigado

MauroTM:
Sem dúvida o 1.2. Bons consumos, mais despachado e sendo full extras e mais recente melhor.

rodrigopt:
Esse 1.2 TCe de 2015 é caixa EDC?

Tenho ideia que em 2015 o 1.2 TCe só saíu na versão GT que trazia caixa EDC... mas posso estar errado

Vitorecatia:
Entretanto liguei para a Renault e dizem que está versão de 1.2 turbo deu problema tipo consome mais, paga imposto de selo mais caro entre outras coisas alguém  que tenha alguma Renault clio IV 1.2 turbo que posso me informar se têm  problemas???  Muito obrigado

rodrigopt:
Continuo a achar que em 2015 o 1.2 Turbo tinha caixa automática e isso sim dava problemas...

Agora isso do IUC ser mais caro e o carro gastar mais são problemas? Já toda a gente sabe que quanto mais cilindrada tiver, mais paga, assim como é normal gastar mais que um 0.9 TCe... certamente também não anda o mesmo...

Então um Clio RS deve ser um carro muito problemático, principalmente para quem não tiver dinheiro para o sustentar  :laugh:

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa