Autor Tópico: Luz travão; abs; service; stop acessa  (Lida 2048 vezes)

Offline Pmiguel

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 5
  • Garagem : Clio 2-1.2-f2; clio 3-1.2tce-f2 ; 407sw 1.6
Luz travão; abs; service; stop acessa
« em: 29 de Dezembro de 2017, 23:22 pm »
Boas pessoal
Tenho tido uns problemas no clio que estou a resolver.
Já refiz a cablagem airbag ambos os bancos, vou trocar alguns sinoblocos mas este problema das luzes acesas continua.

O erro que da:
Circuito electrovalvula admissão tr drt
Que acham?

Offline Pmiguel

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 5
  • Garagem : Clio 2-1.2-f2; clio 3-1.2tce-f2 ; 407sw 1.6
Re: Luz travão; abs; service; stop acessa
« Responder #1 em: 30 de Dezembro de 2017, 15:00 pm »
Esqueci dizer que é o clio 2 f2
Já tinha levada uma unidade abs usada

Liguei o canclip:
As rodas estao livres e estao a ler velocidade
Quando dei ordem para a unidade abs trabalhar não se ouviu nada, nem o tal ruído de injetar óleo nos travoes
Estou pensar tirar a unidade e abrir

Offline Sls a GPL

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Mensagens: 14602
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
Re: Luz travão; abs; service; stop acessa
« Responder #2 em: 31 de Dezembro de 2017, 10:44 am »
Possivelmente é mesmo a bomba de abs avariada.

Offline Pmiguel

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 5
  • Garagem : Clio 2-1.2-f2; clio 3-1.2tce-f2 ; 407sw 1.6
Re: Luz travão; abs; service; stop acessa
« Responder #3 em: 01 de Janeiro de 2018, 21:08 pm »
Mas o que querem eles dizer com eletrovalvula?
Será que esta a ler a bomba? Já troquei os bombitos dos cubos e mantem

Offline Sls a GPL

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Mensagens: 14602
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
Re: Luz travão; abs; service; stop acessa
« Responder #4 em: 01 de Janeiro de 2018, 23:14 pm »
eletroválvula é válvula comandada electronicamente, ou seja deve ser um erro na bomba do abs, a que faz a repartição do óleo para as várias rodas.