Autor Tópico: Vidros elétricos modo ímpuksional e Uhc  (Lida 1791 vezes)

Offline Rodrigues1994

• 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Vila Real
  • Garagem : Clio 2002 - 1.4 Dynamique
Vidros elétricos modo ímpuksional e Uhc
« em: 16 de Fevereiro de 2018, 03:55 am »
Olá
Precisava da vossa ajuda
O meu clio tem modo impulso no vidro do condutor confirmei com a Renault mas quando o comprei o impulso já não funcionava...
Convencido que era do botão comprei outro e nada... disseram me que poderiam ter mudado o motor do vidro e dai não dar andei a abrir a forra e confirmei que o motor é o de origem...
Andei a ver vários sites e confirmei que o que faz o modo ímpuksional é a chamada uhc.. O vidro funciona normalmente mas sem o impulso. Na Renault querem um balurdiu só para ver o que é... alguém que perceba disto pode me ajudar ? O clio é um dinamique de 2002...
Acham que se retirar a uhc posso achar alguma coisa? Alguém me pode indicar como ver isto ?
Queria mesmo voltar a ter o vidro do condutor com o modo ímpuksional.
Obrigado Gente.
Clio 1.4 2002 VR

Offline Sls a GPL

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
Re: Vidros elétricos modo ímpuksional e Uhc
« Responder #1 em: 16 de Fevereiro de 2018, 07:51 am »
Só ligando a clip, a uch, não tem lá nada para ver, ela é programada via maquina de diagnostico (clip)

Offline Rodrigues1994

• 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Vila Real
  • Garagem : Clio 2002 - 1.4 Dynamique
Re: Vidros elétricos modo ímpuksional e Uhc
« Responder #2 em: 16 de Fevereiro de 2018, 17:15 pm »
Olá pessoal...
Acho que já 0ercebi o problema.. O carro tem um alarme que foi instalado a posterior... e tem 2 relays que supostamente servem para fazer os vidros fechar ao fechar o carro... mas o vidro do condutor não está a fazer isso... apenas o do passageiro.. O que me leva a crer que está em falta uma ligação qualquer que não permite que exista modo ímpuksional é não permite fazer a função de fechar com o comabdo... O embaraço de cabos é tanto que eu desisti de oerceber... arrumei tudo no sítio e pronto.. .
Clio 1.4 2002 VR