Autor TĂłpico: Laguna 3 gt BATIDO  (Lida 2151 vezes)

Offline AndBenTri

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Samora Correia
  • Garagem : Laguna 3
Laguna 3 gt BATIDO
« em: 07 de Março de 2018, 13:41 pm »
Boas,
Preciso de ajuda.
Alguém conhece alguma sucata ou particular que possivelmente tenha um Renault Laguna 3 GT para pecas a venda? Ou um particular.

O meu é um 2.0 turbo de 205cv de 2008 tem a volta de 120.000km. 99% certeza que os a gasóleo são iguais (modelo gt sedan 5 portas). Devido a tonteira um amigo lixou-me a lateral esquerda toda...mesmo toda, ponta a ponta. Os para-choques estão partidos, espelho fora, as portas raspadas... O carro esta na oficina e o orçamento vai parar ao preço a que o comprei.

Gosto muito do carro e tenho a pouquíssimo tempo, não me quero desfazer da minha máquina.
Se souberem de alguma coisa entrem em contacto ou deixem aqui algum sitio provável onde posso estar algum modelo destes.

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
Re: Laguna 3 gt BATIDO
« Responder #1 em: 07 de Março de 2018, 13:45 pm »
Boas,

Não é fácil arranjar peças para esse modelo, e quando aparecem os preços, upa upa... Podes por fotos para ver até que ponto nada é reaproveitável?
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline AndBenTri

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Samora Correia
  • Garagem : Laguna 3
« Responder #2 em: 07 de Março de 2018, 13:53 pm »
Por acaso já fui a oficina 2x mas não tirei fotos. Erro meu. Mas esta semana ainda vou tentar lá passar para poder tirar algumas, pois aqui no forum possivelmente alguém consegue arranjar por mais barato.

Offline Martins SDI

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
  • Garagem : Renault Clio III
« Responder #3 em: 07 de Março de 2018, 14:26 pm »
Já ponderaste a possibilidade de usares peças da concorrĂŞncia? Eu sei que nĂŁo Ă© o ideal, mas se existirem para o teu modelo,  normalmente custam menos de metade das peças originais. 

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
« Responder #4 em: 07 de Março de 2018, 14:54 pm »
Martins, salvo erro não existe material da concorrencia para o Laguma GT, só para as versões ditas normais...
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline Martins SDI

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
  • Garagem : Renault Clio III
« Responder #5 em: 07 de Março de 2018, 15:22 pm »
Gonçalo as laterais devem ser as mesmas. Aparentemente só muda a frente e traseira. Aqui um no Olx:

https://www.olx.pt/anuncio/renault-laguna-3-2010-para-peas-IDzzgDB.html#9d238bc49b