Autor Tópico: Porta óculos - Clio IV  (Lida 1546 vezes)

Offline Newt Scamander

• 0.9 TCe
  • *
Porta óculos - Clio IV
« em: 25 de Março de 2018, 17:32 pm »
Caríssimos,

Já alguém instalou um porta óculos num Clio IV? Já andei a ver no catálogo de acessórios, mas não há referência a nada.
No meu Clio II tenho instalado o do Laguna II, que, presumo eu, seja também o usado no Clio III. Como o Clio II não tem os suportes devidos, tive de inventar um pouco, mas ficou óptimo.
No Clio IV não sei bem como proceder, pois não vejo sinal de preparação para receber o porta óculos, nem sei se a Renault disponibiliza o acessório.
Já alguém instalou uma coisa destas?

Grato!

Offline clio2000

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
Re: Porta óculos - Clio IV
« Responder #1 em: 25 de Março de 2018, 22:13 pm »
eu nao, sorry só fui até ao clio 2 LOL levo os meus oculos comigo para todo o lado mas às vezes deixo-os arrumados na sua bolsa dentro da consola central, sempre longe dos olhos de quem está à espreita para roubar algo dentro do carro, dado que um porta-oculos no lugar da pega do aro da porta é tentador e obvio do seu conteudo... mas o ALI EXPRESS já vendem replicas, para se adapatar a qualquer pega superior de porta de qualquer carro!
« Última modificação: 25 de Março de 2018, 22:15 pm por clio2000 »

Offline Newt Scamander

• 0.9 TCe
  • *
Re: Porta óculos - Clio IV
« Responder #2 em: 30 de Março de 2018, 14:47 pm »
Deixaste-me a pensar.. Nunca tinha ido por aí, pela questão dos olhares alheios. Bom, pelo menos no meu Clio II nunca aconteceu, mas não digo que nunca o irá, ainda para mais nos dias de hoje...
Em todo o caso, não sou muito adepto de acessórios não originais, pelo que se não houver um solução OEM para o Clio IV, acho que vou seguir mesmo o teu conselho. :wink: