Autor T√≥pico: Megane IV GTLine - Problema de Juntas -  (Lida 10162 vezes)

Offline luisnogueira

• Moderadores
  • 1.6 TCe
  • *
  • Localidade: Parede
  • Garagem : Megane II Fase II 1.5DCi 85Cv Extreme 12/2007
Re: Megane IV GTLine - Problema de Juntas -
« Responder #135 em: 30 de Outubro de 2019, 10:14 am »
L√° est√°... misturas  :wink:

Num tópico onde se fala de problemas na Megane IV, misturar equipamentos numa Clio IV leva a que depois se gere a confusão. O Gonçalo estava a falar de uma Megane IV Limited, que quem ler o tópico percebe que é a carrinha dele.
Extras-AC Auto,Cruise Control,Sensores Estacionamento,Sensor Luz e Chuva DB->http:

Offline Rafael Alexandre

• 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Barreiro
  • Garagem : RENAULT MEGANE SPORT TOURER GT LINE 1.5 DCI 110 CV
« Responder #136 em: 30 de Outubro de 2019, 10:59 am »
Assunto puxa assunto; √© inevit√°vel compara√ß√Ķes com outros modelos / marcas etc.
Neste caso em particular, foi o MRU que comentou o facto dos Limited n√£o terem a fun√ß√£o confort nos vidros, e estava a referir-se aos Clio¬īs.

Parece normal num segmento superior (Megane) todas as vers√Ķes terem essa fun√ß√£o.
« √öltima modifica√ß√£o: 30 de Outubro de 2019, 11:22 am por Sls a GPL »

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Jean Pierre, tu v√°s tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
« Responder #137 em: 02 de Novembro de 2019, 19:18 pm »
Lá está, o tópico é de meganes e pelo meio aparece assuntos de clios... Se parece normal num segmento superior todos terem? Curioso que também me parece normal terem qualidade, serem superiores aos clios e não são de todo, é tudo a mesma porcaria.. Por isso se se falava de meganes, falei em meganes... Se era de clios, ignorem a resposta porque não tenho conhecimento de causa.
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline Pedrob

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
« Responder #138 em: 06 de Novembro de 2019, 16:37 pm »
E novidades?
Clio III 1.5 dCI 85 Dynamique Luxe

Offline pacojones

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Porto
« Responder #139 em: 04 de Dezembro de 2019, 01:33 am »
Viva, desculpem invadir este espaço de Meganes, ate porque eu tenho um Qashqai. Mas partilho pelo menos o motor 1.5 DCI de 115cvs e tenho duas questoes talvez haja aqui sinergias.

O meu carro, desde os seus parcos 200/300 kms apresenta o seguinte:
1. Ralenti inst√°vel a frio (oscila entre as 850 e as 900RPM). A medida que o bicho aquece isto passa. N√£o acende nenhuma luz de avaria.
2. Quando está quente, após andar uns 10/15kms se o parar ao ralenti faz uma espécia de "pic" de segundo a segundo vindo da zona do motor. Ao fim de 5 minutos desaparece. Não acende nenhuma luz de avaria.
3. O pior, o pedal da embraiagem, ao carregar ou largar, parece que estou a trabalhar com uma mola engerrujada tal é a imprecisão com que trabalha. A embraiagem pega bem, o carro não treme, nada de anormal no funcionamento do carro, mas a utilizaçao é uma nódoa, e a quente então em cidade é um tormento. A frio até é suave, e não acende nenhuma luz de avaria.

Queria perceber se alguma(s) desta(s) situa√ß√Ķes encaixam nos problemas comuns dos meganes, porque na Nissan simplesmente √© tudo normal... talvez assim tenha (ainda) mais argumentos.

Obrigado.

Offline Sls a GPL

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v
« Responder #140 em: 04 de Dezembro de 2019, 20:24 pm »
Colocar as mesmas quest√Ķes em t√≥picos diferentes, n√£o vai trazer mais respostas, se j√° tinhas num √© esperar que as respostas l√° cheguem ;)