Autor Tópico: Megane III Coupe Diesel GT-Line 1.5 cdi 110 cv de 12/2010  (Lida 168 vezes)

Offline Paulo Batatel

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Arada
  • Garagem : Renaul Megane III Coupe Diesel GT-Line
Megane III Coupe Diesel GT-Line 1.5 cdi 110 cv de 12/2010
« em: 15 de Maio de 2018, 15:05 pm »
Boa tarde!

Gostaria de saber se alguém me consegue esclarecer sobre umas dúvidas pois adquiri a viatura ontem.

1ª- Quando fecho o carro com o comando, os espelhos devem recolher automaticamente ?

2ª- Como consigo saber se tenho o sistema mãos-livres para abrir as portas ? (O carro não arranca sem o cartão na sua respetiva gaveta.

3ª- Alguém conhece alguma curiosidade sobre a viatura em questão que me possa contar visto que sou novo na mesma ?

Aguardo atenciosamente uma resposta. Cordialmente,

Paulo Batatel

Offline Ricardo

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Garagem : Grand Scenic Intens 1.6 dCi 130cv / Twingo Sport 0.9
Re: Megane III Coupe Diesel GT-Line 1.5 cdi 110 cv de 12/2010
« Responder #1 em: 15 de Maio de 2018, 18:58 pm »
Boas!

Quanto aos espelhos se tiverem posicionado aberto no botão nunca vai se fechar automaticamente, baste colocar o botão direito e automaticamente eles se fecham, caso sejam elétricos.

Para veres se tens sistema mãos livres, primeiro vê se tens uns botões pretos pequenos nos puxadores das portas, ou então ligas o carro e desligas e afastas para ver se ele se fecha automaticamente, se o fechares e abrires no comando automaticamente ele desativa a função do sistema de mãos livres.

Basta também ao ligar o carro carregar no start sem o comando na gaveta e já vês

Abraço

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk