Autor Tópico: Troca de turbo por um maior e reprogramação em laguna 2 de 2004  (Lida 531 vezes)

Offline Jonhy96

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Montijo
  • Mensagens: 33
  • Garagem : Laguna; bmw
Boas pessoal, existe aqui ou alguem tem conhecimento de alguem que tenha alterado o turdo de uma laguna 2 1.9 dci por um maior e que tenha feito uma repro? Obrigado
Cumprimentos

Offline alvaro carvalho

  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 1255
Re: Troca de turbo por um maior e reprogramação em laguna 2 de 2004
« Responder #1 em: 28 de Junho de 2018, 15:26 pm »
Ui...tu é que sabes, mas ter o Laguna sem dar problemas, já é muito bom.
Com repros, é jogar no desconhecido.
Atualmente: Mégane III Fase2, 90cv 1.5 dci+ Fiat Punto HLX  1.2-16v+Vw Polo 1.4tdi 9N3+Honda CivicVII 1.4-90cv

Offline Jonhy96

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Montijo
  • Mensagens: 33
  • Garagem : Laguna; bmw
Re: Troca de turbo por um maior e reprogramação em laguna 2 de 2004
« Responder #2 em: 28 de Junho de 2018, 16:54 pm »
Ate agora nao me deu problemas, e eu quero arriscar, ate ja falei com preparadores so que eles pedem muito dinheiro para aquilo que quero...

Offline RenaultTurbo

  • Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 5845
  • Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
Re: Troca de turbo por um maior e reprogramação em laguna 2 de 2004
« Responder #3 em: 02 de Julho de 2018, 21:56 pm »
Em principio não tem stress, sei de algumas reprogramadas sem dar stress nenhum. A palavra chave destes carros é a manutenção.

Offline Jonhy96

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Montijo
  • Mensagens: 33
  • Garagem : Laguna; bmw
Re: Troca de turbo por um maior e reprogramação em laguna 2 de 2004
« Responder #4 em: 05 de Julho de 2018, 01:44 am »
E com quantos CV ficaram essas lagunas reprogamadas?

Offline sylver

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: GAIA
  • Mensagens: 5
  • Garagem : Renault Clio ,Laguna
Re: Troca de turbo por um maior e reprogramação em laguna 2 de 2004
« Responder #5 em: 13 de Agosto de 2018, 02:58 am »
1.9dci repro puxadinha quase 150 mas o turbo aquece muito é tenho linha directa são motores para dar 210 com um turbo maior deverá passar dos 210 mas adeus baixas rpm e lembra te que são 8 válvulas e o turbo original Garret 17
Nas 2.0 já terminou Garret gt20 mas são 16 válvulas enche mais rápido.