Àrea Tecnica > C: Megane, Scénic & Kadjar

Compra megane 4 sport tourer Bose edition

(1/10) > >>

Slayer1973:
Boas noites a todos estou para comprar meu primeiro renault e as incertezas são muitas, o veiculo em questão esta mais que escolhido agora a motorização não sei que faça, aos milímetros que faço anuais não sei se me compensa o diesel há para não falar das restrições que cada vez mais os carros a diesel sofrem assim como as porcarias que o motor tem (egr, fap) que só da dores de cabeça, por isso estava inclinado para gasolina mas o problema é que a motorização 1.2 deixa de existir e bem a nova 1.3 e sendo motor novo tenho receio da fiabilidade do motor, alguém que opine sobre esta questão é me ajude na nova compra. Obrigado.

MaNeL:
sendo um motor tão novo não há ainda grande registo de utilização problemas. mas a renault tem-se revelado bastante fiavel a nivel de motores, principalmente a gasolina (na minha opiniao...)

Sls a GPL:
Os motores a gasolina, costumam ser mais fiáveis, e com menos dores de cabeça que os diesel, se não fazes muitos km por ano, é a decisão mais acertada.

Slayer1973:
Obrigado aos 2 tenho mesmo de decidir em setembro fazer encomenda, quanto ao full led ser a boa aquisição é que com lâmpadas se fundir trocasse neste caso é o farol.

scenick:
Quando o LED se apagar compras um farol novo, nada de especial +/- 600.00€  :grin:

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa