Àrea Tecnica > Outros & Clássicos

Renault Avantime 2.2 dCi

(1/4) > >>

RF1T:
Boas malta,

Estou interessado em adquirir mais um Renault  :cool: desta vez um Renault Avantime, adoro o bicho desde que o vi ainda em concept em 1999!

Tenho em vista um Avantime 2.2 dCi algum conselho sobre a mecânica e o carro em geral?

Cumprimentos e Obrigado desde já pela ajuda.

scenick:
Compra, compra sem medos.
quando precisares de peças e não houver porque já nao se fornece nao te preocupes que ficas com um belo galinheiro.
motor 2.2 ? maravilha, o melhor motor para dar trabalho aos mecanicos. o problema é que já ha alguns mecanicos que quando veem que é um 2.2 nem aceitam o carro na oficina.

RF1T:
Boas scenick,

A base do Avantime é o Espace III peças não faltam, foi um carro pouco produzido, sim foi, mas há tantos na mesma situação, além disso parte do charme do Avantime é isso mesmo, ser raro, ser diferente.
Quanto à aceitação para o reparar não é problema, todos os meus Renault vão ao mesmo sitio ou seja à Confiauto Famalicão.


Eu sei que o 2.2 dCi não é o motor mais fiável que aí anda, mas se pudessem ajudar-me para tentar identificar os possíveis problemas que possa ter ajudava-me imenso.


Obrigado

scenick:
Só me resta desejar-te boa sorte.

Farfalho:
Outros saberão dizer pois foi falado, só me recordo do acesso à bomba de óleo com a da água.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa