Epah, no texto fala em nova Laguna...E olha que não.... O Megane III tem a entrada do cartão por baixo do rádio, a Laguna é que tem por cima e tem aqueles botões... Simplesmente a imagem é de uma Laguna Inglesa com volante à direita, dai a ranhura do cartão estar do lado direito....
Citação de: brooklyn_bounce em 22 de Dezembro de 2011, 11:36 amEpah, no texto fala em nova Laguna...E olha que não.... O Megane III tem a entrada do cartão por baixo do rádio, a Laguna é que tem por cima e tem aqueles botões... Simplesmente a imagem é de uma Laguna Inglesa com volante à direita, dai a ranhura do cartão estar do lado direito....Então verifica este rádio
o meu é totalmente diferente.... Aliás essa break é sem gps.
A opção AUX apareçe no rádio, mas ficam aqui umas fotos para verem o rádio update list.Cumps!
O modelo update list acabou ha imenso tempo. Só existe nos rádios VDO-SIemens. Esses rádios são feitos ou pela blaupunkt ou pela Arkamis. Pelo que a denominação tuner ou update list já não existe!
Citação de: Xmarine em 23 de Dezembro de 2011, 22:56 pmO modelo update list acabou ha imenso tempo. Só existe nos rádios VDO-SIemens. Esses rádios são feitos ou pela blaupunkt ou pela Arkamis. Pelo que a denominação tuner ou update list já não existe! Ora repara lá bem na imagem, eu vejo lá o update list.... Podem ser feitos por outra marca qualquer e até ser totalmente diferentes mas pelos vistos a Renault decidiu manter a designação, pelo menos no Update List.
Sim, tem la escrito. Num dos botões. Mas isso não tem nada a ver com o modelo do rádio. É simplesmente a função da tecla. Até porque as ligações destes rádios são compeltamente diferentes dos das gerações anteriores de renault. Agora funcionam com ficha fakra como por exemplo os da BMW e recebem sinal funcionamento paragem por can bus.. Basta tirarem um rádio desses e vejam as fichas atrás que ficam de olhos em bico.
Citação de: Xmarine em 23 de Dezembro de 2011, 23:58 pmSim, tem la escrito. Num dos botões. Mas isso não tem nada a ver com o modelo do rádio. É simplesmente a função da tecla. Até porque as ligações destes rádios são compeltamente diferentes dos das gerações anteriores de renault. Agora funcionam com ficha fakra como por exemplo os da BMW e recebem sinal funcionamento paragem por can bus.. Basta tirarem um rádio desses e vejam as fichas atrás que ficam de olhos em bico. Continuo de acordo que são totalmente diferentes, agora que Update List é apenas a função da tecla não me convence... List ainda vá, é um dos modos que o rádio tem para mudar de estação, agora Update é o que? (Estou mesmo a perguntar porque posso estar errado ao pensar que é mesmo a designação do modelo do radio)
O rádio do teu megane não tem la um menú que faz o update, i. é a pesquisa das estações de rádio e as apresenta numa lista que podes navegar? é essa a função.