Autor Tópico: Apresentação Miguel Clio S  (Lida 623 vezes)

Offline Clio_S

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
Apresentação Miguel Clio S
« em: 18 de Dezembro de 2018, 14:51 pm »
Boas tardes pessoal. Venho aqui deixar a minha breve apresentação...

Sou o Miguel, tenho 32 anos de Lisboa.

Sou dono de um Leon Cupra 4 TDI de 2002, um Corsa B 1.5 TD de 99, um Mini 1000 de 86 e agora o feliz contemplado de um Clio S de 92  :happy: :happy:

Clio S de 92 que acabo de comprar com 150 mil reais e um dono que o comprou novo no stand (dona neste caso), o carro encontra-se em boas condições gerais mas a faltar alguma atenção. Vou tentar o melhor que posso deixá-lo em melhor estado pois adoro esta série do S assim como os RTI's e os Baccara, para não falar dos 16V e Williams mas isso já estamos a falar de outras loiças  :assobio:

E pronto é isso, toda a minha vida tive ligado aos Renaults, o meu pai foi muitos anos chefe de armazem na antiga Renault Fetais, e foi dono de um R19 16s, pintura azul williams e jantes speedline douradas williams até hoje a maior maquina que passou aqui por casa, infelizmente vendeu-o ha muitos anos e o dono a seguir estampou o carro nos tuneis do campo grande a mais de 170kms/h na altura até num programa da TV apareceu esse acidente...

Cumprimentos a todos e espero conseguir alguma ajuda da vossa parte nas duvidas que me vão surgindo...  :grin:

Offline Staff

• Administrator
  • Twizy
  • *
  • Trabalhador Nato!
Apresentação Miguel Clio S
« Responder #1 em: 18 de Dezembro de 2018, 14:51 pm »
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos
RenaultPT Staff!