Boas tardes pessoal. Venho aqui deixar a minha breve apresentação...
Sou o Miguel, tenho 32 anos de Lisboa.
Sou dono de um Leon Cupra 4 TDI de 2002, um Corsa B 1.5 TD de 99, um Mini 1000 de 86 e agora o feliz contemplado de um Clio S de 92

Clio S de 92 que acabo de comprar com 150 mil reais e um dono que o comprou novo no stand (dona neste caso), o carro encontra-se em boas condições gerais mas a faltar alguma atenção. Vou tentar o melhor que posso deixá-lo em melhor estado pois adoro esta série do S assim como os RTI's e os Baccara, para não falar dos 16V e Williams mas isso já estamos a falar de outras loiças

E pronto é isso, toda a minha vida tive ligado aos Renaults, o meu pai foi muitos anos chefe de armazem na antiga Renault Fetais, e foi dono de um R19 16s, pintura azul williams e jantes speedline douradas williams até hoje a maior maquina que passou aqui por casa, infelizmente vendeu-o ha muitos anos e o dono a seguir estampou o carro nos tuneis do campo grande a mais de 170kms/h na altura até num programa da TV apareceu esse acidente...
Cumprimentos a todos e espero conseguir alguma ajuda da vossa parte nas duvidas que me vão surgindo...