Boa noite.
Antes de adquirir a minha viatura, pensei em optar pela importação de uma proveniente de França. Quando abordei o assunto com um amigo que já adquiriu uma viatura vinda de França, disse-me que a experiência foi um autêntico fracasso. Contudo, acredito que com outros, a tudo tenha decorrido bem. Cá em Portugal e até mesmo na Renault, tenho conhecimento de algumas aquisições de viaturas novas e semi-novas, que foram um fracasso.
Concordo com o teor do texto redigido pelo membro Scenik "Cada vez mais os livros de revisão nas marcas deixam de ter algum valor, isto porque o que conta como revisão oficial é a folha de obra e o material que consta na mesma, e essa informação fica guardada em computador. Se tivermos um livro todo cheio de carimbos da Renault mas em computador não houver registo de facturas a comprovar quer dizer que esse livro serve é para calçar uma mesa torta"Cada vez mais devemos estar atentos. Existem stand´s que colocam viaturas usadas da marca Renault com descrição muito interessante, na qual mencionam a inclusão do livro de revisões devidamente carimbado. Serão verdadeiros os carimbos aà colocados???
Para ficares descansado, realiza um check-up numa oficina da marca ou numa oficina particular da tua confiança. Acabam-se as dúvidas.
Atenciosamente.