Autor Tópico: [Clio I] Sonda do nivel do óleo Motor  (Lida 13372 vezes)

Offline Lipe

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
Re: [Clio I] Sonda do nivel do óleo Motor
« Responder #15 em: 06 de Outubro de 2010, 01:20 am »
Hmm .. Pensava já não era de platinados, pois o meu pai enquanto teve um de 91 (de 92 a 97), nunca teve problema relacionado com condensador ou platinados...

Dores de cabeça também só aqueles crónicos dos Renaults (e outros) de baixa cilindrada a gasolina da altura... Humidades! Nas manhãs de Inverno, na hora de ir para o trabalho, era ir buscar o secador de cabelo, secar a placa distribuidora e lá estava ele a funcar como se nada fosse.

Mas digo-te que se é de platinados, posso dizer que a passagem para electrónica/modulo é plug & play, basta ter o módulo compatível. ;)

Em principio já tenho uma sonda para este motor... Uma do GT turbo ! :P

Era, esse carro ja nao se encontra entre nos... Digamos que ainda capotou umas quantas vezes cmg a conduzir, mandando um poste de electricidade abaixo bem como tendo caido de uma ribançeira. Deve tar feito num quadrado neste momento... E eu ainda tenho um corte na mao para me lembrar desse acidente.

Agora percebo tudo!!! LOL...

Tou na brinca!  :grin:

Poh!

Bem tive esta tarde a resposta à minha pergunta. Fui conferir e realmente o cárter do motor 1.1 não tem a entrada para a sonda :S

Penso que a solução está em trocar pelo cárter dos 1.2 ou 1.4 que acho serem iguais no resto. ;)

Pensei que realmente pudesse lá ter isso.

Mandei uma SMS lá à pessoa que te tinha falado, mas o tipo ainda não respondeu, mas de qualquer maneira já tens a resposta.

Qualquer coisa também te aviso