Muito boa tarde a todos.
Chamo-me Bruno e entrei neste Forúm para tentar esclarecer algumas dúvidas/problemas com a minha Carrinha. Sou de Lisboa e tive conhecimento do fórum através de amigos que já por aqui passaram.
Tenho uma RENAULT LAGUNA III 2.0Dci (150cv) do ano 2008 e quando acelero rápido o motor fica a "marinar" e de repente acelera a fundo. Nota-se mais que se troca de mudança. Parece que o Turbo fica sem pressão por momentos e depois, ao aliviar o acelerador e voltar a pisar, ele dispara. Se acelerar normalmente sem pressão rápida não faz nada disto.
Já viram o Turbo e está bom. Já foi eliminada a EGR. Já levou Medidor de Massa de Ar. Já reprogramaram a Centralina e continua na mesma.
Disseram-me que poderia ser problema na centralina, nos tubos de vácuo, etc.... Já não sei o que fazer.
Parece que quando acelero rápido falta combustÃvel e ele não desenvolve.
Será que alguém já passou por isto???
Desde já agradeço a vossa atenção
Cordiais cumprimentos
Bruno Domingos