gostos meu caro, gostos.. ehehehcomo vê, nao precisa de mudar de marca!
Nunca fui muito adepto dessa teoria de levar um mecânico para ver o carro...Porque se houver uma peça ou outra que esteja nas ultimas, como o turbo, por exemplo, não me parece que um mecânico consiga detectar alguma coisa só pelo facto de estar simplesmente a olhar pro motor ou a ouvi-lo a trabalhar...Pelo menos é a opninião que eu tenho...
Para o carro que é e para o valor que ele custava novo, acho uma calamidade dar tantos problemas com o turbo, havendo casos em que não dura mais de 30.000kms... dar tantos problemas com o leitor do cartão e do próprio cartão em si... tubos que rebentam assim sem mais nem menos... etc...
Sinceramente estou com um pouco de medo de arriscar...O meu orçamento é de 7.000 euros para o carro... e não posso estar daqui a um mês ou dois a gastar mais 1.000 ou 2.000 euros em reparações...É arriscado sabendo de antemão que este carro tem estes problemas caracterÃsticos... o problema é que eu gostei mesmo do visual do carro! Acho um carro muito bem conseguido... com umas linhas muito bonitas...
Citação de: HelderPinto em 08 de Outubro de 2010, 14:26 pmSinceramente estou com um pouco de medo de arriscar...O meu orçamento é de 7.000 euros para o carro... e não posso estar daqui a um mês ou dois a gastar mais 1.000 ou 2.000 euros em reparações...É arriscado sabendo de antemão que este carro tem estes problemas caracterÃsticos... o problema é que eu gostei mesmo do visual do carro! Acho um carro muito bem conseguido... com umas linhas muito bonitas...O max que podes fazer e conseguir o numero de chassie e/ou matricula e ires a uma Renault pedir o historial do mesmo. Assim ficas a saber se sempre foi a marca fazer revisões e o que foi trocado.