Autor Tópico: Apresentação - FMTrindade  (Lida 1001 vezes)

Offline FMTrindade

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Póvoa de Sta Iria
  • Querer é poder
  • Garagem : Renault Laguna Break II 1.6 16V Privilége (2002)
Apresentação - FMTrindade
« em: 22 de Novembro de 2019, 21:32 pm »
Olá pessoal

Chamo-me Fernando, tenho quase 50 anos (faço em Março e aceito prendas em dinheiro etc) e comprei OUTRA VEZ um Renault.
Sim, sou reincidente, batam-me...

Sou da Póvoa de Santa Iria, ou melhor... moro na Póvoa de Santa iria. Sou dos Olivais Sul. Born ad raised em Olivais Sul.

Tive, na minha vida, vários Renault, a saber

Renault 5 GL de 1990

Renault Safrane V6 3000 de 1993 (matrícula XX-XX-BN) comprado novo com kit confort nos bancos.. um miminho!

Renault Laguna 2.0 S (já em segunda mão) que vinha em muito mau estado..

E comprei HOJE um Laguna II break de 2002, 1.6 16V a gasolina

E é isto.
Para além de um gosto por Renaults, assumido, sou um mergulhador que gosta de fotografia, ou um fotógrafo que mergulha.
Adoro magia e música, e sou, profissionalmente, uma espécie de orientador para outros. Ou tento ser. Nem sempre consigo...

Obrigado a todos e lemo-nos por aqui.
Espero eu ;)

Abraços,
FMTrindade

ah, editei isto para dizer como cheguei aqui.
Cheguei aqui pelo google, enquanto pocurava esquemas eléctricos e informações técnicas sobre o Laguna Break II
Cheers!
« Última modificação: 22 de Novembro de 2019, 21:35 pm por FMTrindade »
Um abraço a todos, 
Fernando Trindade

Offline Staff

• Administrator
  • Twizy
  • *
  • Trabalhador Nato!
Apresentação - FMTrindade
« Responder #1 em: 22 de Novembro de 2019, 21:32 pm »
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos
RenaultPT Staff!