Citação de: depx em 11 de Outubro de 2010, 17:08 pmÉ como o cool diz, tem tudo a ver com quanto queres gastar.O meu é o dynamique S com kit sport (vidros escurecidos+jantes 16''+a/c automático) e está relativamente bem equipado. (face à concorrencia)Acho que o sport é a versão de topo dos 5 portas, mas só confirmando isto no catálogo.Esse kit vem incluido ou tens que comprar?
É como o cool diz, tem tudo a ver com quanto queres gastar.O meu é o dynamique S com kit sport (vidros escurecidos+jantes 16''+a/c automático) e está relativamente bem equipado. (face à concorrencia)Acho que o sport é a versão de topo dos 5 portas, mas só confirmando isto no catálogo.
São carros relativamente "redondinhos" e "fofuchos", como elas gostam.
Citação de: Black Phoenix em 11 de Outubro de 2010, 22:30 pmSão carros relativamente "redondinhos" e "fofuchos", como elas gostam. O Marcio é que a sabe toda... "redondinhos" e fofuchos"... LOLEsqueceste do autocolante da Hello Kitty.
Por pior pandeireta que seja, desde que haja cor de rosa tá bom, é perfeito...
acho que a primeira pergunta e mais importante é ....quanto queres gastar ?a segunda pergunta , qual a utilização prevista para o carro e quantos quilometros por ano ? e a partir dai , sim , pensas que se pode enquadrar dentro disso
acho que a primeira pergunta e mais importante é ....quanto queres gastar ?
a segunda pergunta , qual a utilização prevista para o carro e quantos quilometros por ano ?