VW são bons carros, mas em terras lusas há muita gente a sobrevalorizar a marca de uma tal maneira que até parece que aquilo é o "simply the best" automóvel.Não lhe consegues dar a volta para deixar de pensar nos VAG e passar para o Renault?
Citação de: Rui_N em 13 de Outubro de 2010, 14:25 pmVW são bons carros, mas em terras lusas há muita gente a sobrevalorizar a marca de uma tal maneira que até parece que aquilo é o "simply the best" automóvel.Não lhe consegues dar a volta para deixar de pensar nos VAG e passar para o Renault?Não Rui,Isto porque o pai é que faz as escolhas dos carros lá em casa e a minha opinião não conta muito para isso
Do meu lado foi a mesma coisa, ruido nas ultimas 3 mudanças. Rolamentos da caixa com o suporte plastico que separa as esferas desfeito.
Citação de: Black Phoenix em 13 de Outubro de 2010, 15:19 pmDo meu lado foi a mesma coisa, ruido nas ultimas 3 mudanças. Rolamentos da caixa com o suporte plastico que separa as esferas desfeito.O que é que isto tem a ver com o sogro do sHinta?
so uma questao, nao deveria ser ela a escolher o carro?
Entre um clio e um golf (sei que vou ser crucificado! ) eu preferia o golf. Agora entre um megane e um golf... ia para a megane Gtline.
Esse tipo de bocas devia dar em BAN imediato...