Shinta não desistas, faz chantagem :Á marai pede-a em casamento, ao sogro prometes que é para uma vida e á sogra dizes que a vais amar como uma mãe
Citação de: caçoilauto em 21 de Outubro de 2010, 13:16 pmShinta não desistas, faz chantagem :Á marai pede-a em casamento, ao sogro prometes que é para uma vida e á sogra dizes que a vais amar como uma mãe LOOOOOL
Afinal Mégane ou Golf?
Citação de: Rui_N link=topic=2458 :grin: :grin:.msg47847#msg47847 date=1289236858Afinal Mégane ou Golf?Sim afinal já comprou ou não comprou????Eu continuo na minha não compra o megane dava logo rescisão de contrato...
Citação de: caçoilauto em 17 de Novembro de 2010, 11:38 amCitação de: Rui_N link=topic=2458 :grin: :grin:.msg47847#msg47847 date=1289236858Afinal Mégane ou Golf?Sim afinal já comprou ou não comprou????Eu continuo na minha não compra o megane dava logo rescisão de contrato... Nem me digam nada Agora virou se para o polo ( questão dos €€€'s )Ela o clio não desgosta mas prefere a porra do polo Acho que no contrato vem lá uma clausula, caso não adquira um carro da renault, despedimento por justa causa
quem muito escolhe , pouco acerta
Bem, em relação à V40, é uma óptima máquina.o 2.0T é muito engraçado, um motor com potencia sempre disponível, mas bastante suave.