Autor Tópico: Mau contacto Rádio Renault Espace 2.2 dti ano de 1998  (Lida 779 vezes)

Offline KakaFãdeRenault

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Requião
  • Garagem : Rebaixou Espace lll
Mau contacto Rádio Renault Espace 2.2 dti ano de 1998
« em: 06 de Fevereiro de 2020, 22:22 pm »
Boa noite, meu nome Cristiano,sou de v.n.famalicao, Renault espace2.2 dti 1998

Por favor preciso desta ajuda meu carro esteve no eletricista ele tirou aquele suporte por cima do volante mecheu no comando de setas , entretanto resolveu o problema em questão da tal avaria ....mais a seguir surgiu outro e foi no rádio .o mesmo está a mudar de estação aleatoriamente sem se quer tocar no comando ao pé do volante....não para em nenhuma sintonia às vezes ao rodar o volante em andamento para e às vezes torna a acontecer o mesmo...alguém pode me ajudar e dizer. Se tem algum tipo de afinação que ficou por ser feita na montagem do comando de setas ..?????   E com isto surgiu este problema...?

Com os melhores cumprimentos.

Muito obrigado.
« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2020, 22:25 pm por KakaFãdeRenault »

Offline Staff

• Administrator
  • Twizy
  • *
  • Trabalhador Nato!
Mau contacto Rádio Renault Espace 2.2 dti ano de 1998
« Responder #1 em: 06 de Fevereiro de 2020, 22:22 pm »
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos
RenaultPT Staff!