Àrea Tecnica > Electrónica / Electricidade

Computador de Bordo Clio 2 Phase 2

(1/3) > >>

Pirex4:
Boas , não sei se existe já um tópico com o mesmo problema, não encontrei decidi criar , é seguinte adquiri um Clio 2 Phase 2 1.5 DCI 80 cv recentemente e deparei-me que ao carregar nos " 3 pontos" da manete para mudar o computador de bordo nada acontece , cá em casa existe outro Renault e já experimentei a manete e ela funciona , só que no meu Clio nada faz , será problema de quadrante ou algum fio partido , alguém já teve algo parecido ?

andresilvac4:
Boas lembro me que nessa fase alguns clios traziam outros nem por isso tem a ver com a versão do quadrante julgo eu o botão na manete serve para todos mas sem o quadrante para o fazer funcionar nada acontece e alguns clios vinham com o quadrante sem CB pelo que é normal nada acontecer.
Cumprimentos

Sls a GPL:
O mais provável é teres uma manete com o botão e não teres cb.
Experimenta estar sempre a carregar no botão da manete e rodar  a chaves até ligar o carro mas sem por o motor a trabalhar.
Se o quadrante entrar em modo de teste é porque está ligado ou a mante  tem algum problema.
Repete o processo, mas a carregar no botão que faz reset aos km, se entrar em modo de teste, o quadrante não tem cb. Se não fizer nada, o quadrante tem cb e há um problema ou na manete ou na ligação ao cb.

Pirex4:
Boas, obrigado pela resposta, vou tentar e ver o que dá.

Pirex4:
Boas , já testei com o "botão" de fazer reset aos km´s e rodar a chave o carro não faz o teste do quadrante e com o botão do CB também não , pode ser o botão do CB não estar a fazer contacto com o quadrante, porque já testei a manete noutro carro e ai ela muda o CB.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa