Citação de: caçoilauto em 21 de Outubro de 2010, 15:08 pmpois é o carreto partiu o " Escatel" e distribuição foi á vida.Ao comprares o carreto novo já será uma substituição do anterior , será um carreto ajustável, para obtenção de uma tensão correcta da correia.Foi mesmo o escantel que partiu, e o carreto que levou foi um usado que o mecanico arranjou, só espero não vir a ter mais problemas.Ontem o bicho já tava quase montante, mas para se fazer as coisas com calma, em principio só lá para segundo feira é que estara pronto a rolar, precisamente 1 mês depois do inicio desta aventura e a 3 dias do limite de ir ao IPO.Portem-se
pois é o carreto partiu o " Escatel" e distribuição foi á vida.Ao comprares o carreto novo já será uma substituição do anterior , será um carreto ajustável, para obtenção de uma tensão correcta da correia.
Citação de: hmcosta em 22 de Outubro de 2010, 09:38 amCitação de: caçoilauto em 21 de Outubro de 2010, 15:08 pmpois é o carreto partiu o " Escatel" e distribuição foi á vida.Ao comprares o carreto novo já será uma substituição do anterior , será um carreto ajustável, para obtenção de uma tensão correcta da correia.Foi mesmo o escantel que partiu, e o carreto que levou foi um usado que o mecanico arranjou, só espero não vir a ter mais problemas.Ontem o bicho já tava quase montante, mas para se fazer as coisas com calma, em principio só lá para segundo feira é que estara pronto a rolar, precisamente 1 mês depois do inicio desta aventura e a 3 dias do limite de ir ao IPO.Portem-seAtenção á montagem de carretos com "escatel" usados muitas vezes o escatel está ofendido e depois de uma pressão acabam por partir ..... É preciso muita coragem para montar um carreto usado..... É que se partir deita por terra todo o trabalho agora feito.Caso parta como é que fica a situação? o mecânico assume a situação?? tendo em conta que foi ele que optou por um carreto usado?Atenção não estou a agoirar . Estou apenas a lançar o alerto do risco que se corre por poupar uns €.São situações que a meu ver serão de evitar.