Boa tarde,
A uns tempos ao passar por um lençol de água, no painel de bordo apareceu-me a seguinte mensagem "mandar verificar a viatura" juntamente com a luz laranja da chave inglesa, de seguida apareceu outra mensagem a informar "START AND STOP a regular", naquele instante nao percebi oq ue se passava. Decidi não dar muita importância pois conseguia usar o cruise control o que por outras vezes quando me aparecia a mensagem "Mandar verificar viatura", o carro não me deixava activar essa funcionalidade.
No outro dia levei o carro a uma oficina, ao qual me informaram que o carro se encontrava com um erro "desconhecido" mas que tinham apagado o mesmo.
Quando peguei na viatua passado uns 5min se tanto, voltou a aparecer a mesma mensagem.
Antes de levar a viatura a uma oficina, reparei que quando puxava mais pelas rotações em pequenas acelarações, por vezes o erro desaparecia, mas voltando num pequeno curto espaço de tempo.
Gostaria de perguntar se alguem ja se deparou com este comportamento. Se sim oq ue fez para corrigir, e se nĂŁo se acham que eventualmente possa ser um problema de bateria.
Muito Obrigado
Nuno Martins