Autor Tópico: Abertura por aproximação  (Lida 189 vezes)

Offline PeterParker

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: LISBOA
  • Garagem : Megane IV Bose
Abertura por aproximação
« em: 24 de Junho de 2020, 12:39 pm »
Olá a todos, gostaria de partilhar o seguinte e ver se consigo entender, todas as ajudas serão validas...vamos lá.
Na minha Megane IV Bose tem o kit cartão mãos-livres e Wellcome pack, e até ontem tem funcionado lindamente, e funcionava assim:
Quando me aproximo (zona de detecção) abria o retrovisores acende as luzes dos retrovisores e quando pssava a mão pelo interior de qualquer dos puxadores a viatura destrancava e abria, e ao sair da viatura afasto-me e tranca tudo e recolhe os retrovisores, após ter feito um restauro do sistema R.Link2 na opção própria nas definições do R-Link, agora quando chego á viatura abre os retrovisores mas não destranca ao passar a mão no puxador, tenho que usar o botão do cartão para destrancar, mas ao sair continua a funcionar afasto-me fecha e recolhe os retrovisores, nas opções do R-link está activado (Mãos Livres), mas teima em não abrir ao passar no puxador,
Será alguma outra opção desactivada que desconheço? já corri o manual e não consigo activar a abertura por encosto, só mais uma nota, os puxadores não tem nenhum botão é só por encosto.
Desde já agradeço a todos.