Autor Tópico: Triângulos / Braços de Direção - Que marca comprar para um Clio III 1.5 DCi?  (Lida 4974 vezes)

Offline Farfalho

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Garagem : Renault 19 1.4e RTI
Até tens fábrica cá em Portugal. Empresa é sueca, creio.

Sent from my ASUS_X017DA using Tapatalk

Offline Sls a GPL

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
Um conselho, sempre que tenhas alguma duvida, manda mail a perguntar, e tira todas as duvidas, pois caso compres alguma coisa errada é um br****  devolver. Mas se o erro for deles, a conversa já e diferente...

Offline Whoops

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Garagem : CLIO III 1.5 DCi Dynamique S (2011)
Um conselho, sempre que tenhas alguma duvida, manda mail a perguntar, e tira todas as duvidas, pois caso compres alguma coisa errada é um br****  devolver. Mas se o erro for deles, a conversa já e diferente...

Olá Sls, não sei se percebi a mensagem.
Estás a falar em relação a este site?

https://www.autopecasonline24.pt/

Eu nunca compro nada destas coisas sem me aconselhar bastante primeiro, por isso escrevi aqui no forum tambem para saber as opiniões da malta.

Obrigado e abraço

Offline Sls a GPL

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
Sim, serve de exemplo, a sede é na alemanha, caso te enganes e queiras devolver, tens que ser tu a pagar os portes do envio, a não ser que pagues o seguro.

Umas vez mandei vir um fole com rolamento, e era suposto trazer rolamento, mas era só o fole porque há as duas possibilidades, só fole, ou fole + rolamento, e essas diferenças estão mal explicadas na descrição do artigo.
Quis devolver o fole pois não me fazia falta, o que precisava mesmo era do rolamento.
Se tivesse pago o seguro que eles tentam impingir, tinha o transporte gratuito, se não tinha que pagar os portes, que ficavam mais caros que o fole.

Com outro site, aconteceu o mesmo, mas desta vez eu pedi ajuda para me darem os artigos que tinham rolamento, e deram-me uma lista apenas de 2 artigos de marcas diferentes, do qual escolhi um , e por surpresa das surpresas quando chegou não tinha rolamento. Reclamei, como o erro foi deles, ao darem informação errada, fizeram a devolução sem custos.

Aquilo que quero alertar é mesmo para o facto de pedires uma peça que estejas convicto que é a certa, mas que depois não dá para o carro, a devolução é complicada. O mais seguro é mandar mail a confirmar com eles para no caso depois de não dar teres como argumento que o erro foi deles e não teu. Principalmente para aquelas peças que não tenhas 100% de certeza que é a correcta.

Offline Whoops

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Garagem : CLIO III 1.5 DCi Dynamique S (2011)
Nos últimos 6 anos fiz muitas encomendas da AutoDoc/Autopeçasonline e nunca tive qualquer problema,
As peças foram sempre as corretas para o meu carro. Os preços são óptimos, a escolha de marcas é vasta e o envio é muito rápido.

Espero nunca ter o azar dm ter que devolver uma peça, mas obrigado pelo aviso

Offline Ganzado75

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Alhos Vedros
  • Garagem : Megane IV Sport Tourer GT Line 1.6 , Captur 0.9 Tce
eu ja compro peças na autodoc a mais de 10 anos e nunca veio nenhuma trocada... sempre pela matricula do veiculo e quando tou com duvidas tento saber a ref da peça e comparar com as do autodoc...
EX: tirante da direção da minha megane IV aparece la varias medidas e diz que todas dão... consegui uma foto do tirante com a ref e fiz a pesquisa e fui buscar o tirante correto