Sim, serve de exemplo, a sede é na alemanha, caso te enganes e queiras devolver, tens que ser tu a pagar os portes do envio, a não ser que pagues o seguro.
Umas vez mandei vir um fole com rolamento, e era suposto trazer rolamento, mas era só o fole porque há as duas possibilidades, só fole, ou fole + rolamento, e essas diferenças estão mal explicadas na descrição do artigo.
Quis devolver o fole pois não me fazia falta, o que precisava mesmo era do rolamento.
Se tivesse pago o seguro que eles tentam impingir, tinha o transporte gratuito, se não tinha que pagar os portes, que ficavam mais caros que o fole.
Com outro site, aconteceu o mesmo, mas desta vez eu pedi ajuda para me darem os artigos que tinham rolamento, e deram-me uma lista apenas de 2 artigos de marcas diferentes, do qual escolhi um , e por surpresa das surpresas quando chegou não tinha rolamento. Reclamei, como o erro foi deles, ao darem informação errada, fizeram a devolução sem custos.
Aquilo que quero alertar é mesmo para o facto de pedires uma peça que estejas convicto que é a certa, mas que depois não dá para o carro, a devolução é complicada. O mais seguro é mandar mail a confirmar com eles para no caso depois de não dar teres como argumento que o erro foi deles e não teu. Principalmente para aquelas peças que não tenhas 100% de certeza que é a correcta.