Travões, aumentando as suas dimensões podem não caber nas jantes que usa.Quanto ao resto, a escova limpa vidros traseira teste com um multimetro a ver se chega corrente ou não, se chegar o problema está mesmo no motor da escova.Radio procure um na net, nesses sites de venda de artigos, ainda consegue arranjar um a bom preço e mantem o look original do carro. Temos no forum um user, DanielNogueira, que meteu um blaupunkt de origem Renault do tempo correspondente ao Baccara e esse tipo de rádios são uns muitissimo bons tendo em conta a época e alem de tudo mantem o look original.Sensor de temperatura exterior é normal avariar, pelo que possivelmente terá que efectuar a troca por outro (novo ou usado) que funcione.Botão da sofagem, pode ter algum apoio partido que não o faz variar a velocidade, desmonte o painel e com ele cá fora teste-o
Comprei um Clio baccara a um amigo e tenho estado a restaurar o mesmo Tenho me deparado com alguns problemas -LCD radio nao funciona ja arranjei um e meti la mas não funciona a mesma ( funcionava no carro antigo que eu vi logo nao e do LCD)Se for exactamente do mesmo modelo, não vejo o porquê de não estar a dar...-Resistência para a sofagem : estou a ver se consigo uma na sucata mas falta de tempo tem sido complicadoReferes-te ao radiador da sofagem? É que o que aquece o habitáculo não é uma resistência, mas um radiador, que por sinal é muito em conta na concorrência, e é daquelas coisas que não justifica andar a enssucatar (pôr usado) nem comprar na origem (a não ser que se goste de gastar €€)-Botão que controla a velocidade do ar da sofagem e do Ac só funciona no máximo suponho que esteja associado a resistência estar queimadaIsso é quase de certeza do próprio botão... Experimenta a substituÃ-lo por outro usado.-Indicador de temperatura externa não funciona suponho que seja fusÃvel marado Pode ser fusÃvel, mau contacto, sensor ou mesmo o próprio circuito interno do LCD.-Limpa vidros traseiro não funciona suponho que seja fusÃvel Pode ser do fusÃvel, mas o mais certo é ser o motor do mesmo... Aqui compensa tentar arranjar usado, pois é uma peça igual em toda a gama do Clio, e novo é sempre caro (origem ou concorrência).Agora as duvidas :- E possÃvel mudar de radio e manter controlos do volante? disseram que tinha de comprar uma peça na renault para isso e verdade?Ser possÃvel, é, até mesmo sem comprar adaptadores (na origem), isto se souberes de um electricista que faça isso por um preço inferior ao preço do adaptador que penso apenas existir na origem e que é caro.-Carro o a carburador algo que detesto e possÃvel mudar para sistema de injecção?Não és dos meus! A única coisa que eu não gosto dos carburadores é o facto de poluÃrem mais o nosso planeta que os catalisados (injecção), de resto prefiro-os à s injecções. Mas sim, é possÃvel e com jeito e sorte não gastas muito. É comprares a centralina e o monoponto do Energy 1.4, isto se o motor não tiver mais diferenças em termos de colector de admissão, cabeça, etc, que penso que não.-Vou lhe meter uns travões de disco maiores e provavelmente atrás porque sistema de travagem do carro mesmo com pneus novos e algo fraco, disse me um mecânico que teria de mudar de jantes algo que me deixou apreensivo e verdade?O bom sistema para o teu era o do 16S, tanto à frente como atrás.