Esquece o carro.Então não será mais importante ter a 100% um dispositivo que te pode salvar a vida.Carros há muitos, vida só tens uma.
E ires a uma sucata ver disso? Há desses carros aos pontapés
Citação de: Gonçalo em 26 de Janeiro de 2011, 17:06 pmE ires a uma sucata ver disso? Há desses carros aos pontapés é verdade atenção á montagem , rodas bem direitinhas senão depois de montar parte a fita novamente
E alguém me sabe dar um preço assim perto do real duma peça dessas na sucata? lool
Citação de: ftuc em 26 de Janeiro de 2011, 17:55 pmE alguém me sabe dar um preço assim perto do real duma peça dessas na sucata? loolSe vir algum, pergunto o valor
num laguna de 1994 , estou mais em querer que o teu problema seja outro e não o rotativo de air bag . alem disso , o valor de 250€ é aplicavel nos megane II no clio III por exemplo ronda os 150€ pois as manetes são a parte , enquanto num megane é monobloco . estou mais em querer que seja um plastico fora do sitio do que estalos no rotativo . quanto ao tremer do volante , manda calibrar as jantes e verifica discos e transmissoes