Eu sinceramente nem concordo com isso, estamos a falar de dispositivos de segurança. Quem me garante a mim que se limpa o erro, e ele depois da inspecção continua a andar sem nada porque continua a ser apertado, tem um acidente e vai desta para melhor? Acho que e preferivel atirar-se de cabeça de uma vez do que se por a inventar. Como digo sao dispositivos que nos podem salvar a vida. Mas quem sou eu para falar...
Mas penso (penso não tenho a certeza) que existem carro em que têm espécie de um sensor no banco que detecta se vai lá alguém sentado ou não e em caso de acidente dispara ou não o airbag dependendo se vai lá alguém ou não... Deve ser como o sistema do sensor dos cintos, no C3 novo se não meteres o cinto ele começa a apitar (isto tanto no lugar do condutor como do passageiro), por isso penso que o sistema seja idêntico...
com isto tudo , ainda ninguem ajudou o user no que ele precisa ....
Citação de: Artur em 22 de Dezembro de 2010, 22:01 pmcom isto tudo , ainda ninguem ajudou o user no que ele precisa .... por mim " ta-se " bem..hehe so acho que esta conversa devia estar noutro topico por o achar igualmente interessante mas infelizmente fica escondido para aqueles que andarem a pesquisar topicos com titulo de problemas nos airbags, pretensores etc... etc... esta ca a informação no forum mas fica escondida.. é só o meu ponto de vista...