Autor Tópico: Opinião sobre pneus  (Lida 546728 vezes)

Offline Martins SDI

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
  • Garagem : Renault Clio III
Re: Opinião sobre pneus
« Responder #1725 em: 03 de Junho de 2019, 08:21 am »
Não sei qual o problema de se ter aberto este tópico.
Simplesmente pedi uma opinião é para isso que foi criado este fórum.
Tópicos como estes sempre vão surgir uma vez que pneus novos vão aparecer sempre.

É uma questão de organização do fórum. Não vale a pena dispersar informação em vários tópicos quando já existe um para o efeito.

Offline almamater

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #1726 em: 25 de Outubro de 2019, 10:05 am »
Olá,

Para uma medida normal: 185/60 R15 

Tenho optado sempre por Continental ou BFGoodRich, no entanto este ano preciso novamente de comprar 2 pneus e andam a falar muito da marca Hankook, sinceramente não tenho nehuma opinião formada para eles, sempre foi uma marca que descartei não sei porquê.. talvez pro serem muito mais baratos há uns ano e achar que não seriam de muita qualidade comprando aos que mencionei.

Preocupo-me muito com a aderência e principalmente em tempos de chuva, com continental e Goodrich nunca tive problemas. Pirelli já usei mas gastam-se muito depressa e deram-me uns problemas uma vez.

Sei que há várias opiniões, uns devem gotar mais de uma marca que outra, mas nada melhor que perguntar o que a malta acha, estou inclinado para a Hankook pq dizem-me que é uma marca boa e de facto os preços são mais em conta.. mas não tenho a certeza.

Thanks

Offline MaNeL

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Viana do Castelo
  • Garagem : Clio E7F 94 - Clio mk3 dci 70cv - Laguna 2.0dci 07
« Responder #1727 em: 30 de Outubro de 2019, 22:49 pm »
Há algum feedback dos hankook ventus prime evo2 k120?
Tenho que meter 2 na carrinha medida 225\45 17 e esses estão a um preço top (70€ cada)