Diverte-te em tirar o para-choques
Pois tirar o para choques e um pouco seca mas falo com o meu primo que e mecânico e ele que faça isso xDQuanto as night breaker quais eram os tipos de lâmpadas indicados?as night são mais branquinhos que a vision plus? li algures que as night duram menos tempo que as normais e verdade?já agora coolwater os leds que tens são daqueles branquinhos?quanto ao habitáculo para tirar aquelas luzes basta puxar?é as H7 para médios e H1 para máximos estou certo?
Citação de: Vicente em 29 de Dezembro de 2010, 12:09 pmPois tirar o para choques e um pouco seca mas falo com o meu primo que e mecânico e ele que faça isso xDQuanto as night breaker quais eram os tipos de lâmpadas indicados?as night são mais branquinhos que a vision plus? li algures que as night duram menos tempo que as normais e verdade?já agora coolwater os leds que tens são daqueles branquinhos?quanto ao habitáculo para tirar aquelas luzes basta puxar?é as H7 para médios e H1 para máximos estou certo?Os led's que tenho são branquinhos sim, contudo depende do tipo de led que queiras, mas é uma questão de se combinar e fazes o teste á cor