a tua viatura tem o motor M9R , 150cv , sem fap . faz a revisão de 20 mil em 20 mil ou anual . fizes te a ultima em 28.06.2010 com 132 mil km . Só um aparte , alguma vez te foi debitado o bloco hidraulico ( abs ) ? é que numa das facturas aparece lá debitado isso e se foi debitado , foi mal debitado , pois a viatura tem uma ots amarela de substituição gratuita desse bloco e está activa , acaba em 2011 se não estou em erro .
ja vi muitos a serem regenerados via clip ( e demora um bom bocadooooooooooooooo ) e já vi alguns que só a segunda regeneração é que se safou ....
não percebi :S o motor não trabalha e queres regenerar o fap ? :S
Sim, eu consigo por o motor a trabalhar quando tiro a tampa do óleo... parece estranho eu sei, mas é verdade... sai o fumo por aà e o motor trabalha (fumo branco..)
Não terás o catalizador completamente entupido??
então se o motor não pega de forma normal e apenas com essa tampa aberta ( o que não tem qualquer tipo de logica ) não seria o ideal perceber o que se esta a passar , sei lá , talvez num mecanico ...... Em vez de andar a insistir ?
opá eu não percebo nada disto, mas sair fumo assim por ai não é bom sinal deve haver passagem durante a compressão, não?