Àrea Tecnica > Mecânica Geral

Duvidas acerca de kms / tempo de manutenção

<< < (2/77) > >>

urui:

--- Citação de: tvaz em 02 de Dezembro de 2010, 14:33 pm ---Gostaria de saber o que inclui a revisão dos 80.000 de uma laguna break dci 2.0 175cv. e  o intervalo de revisão da corrente distribuição.

--- Fim de Citação ---
O motor 2.0 dci não usa correia de distribuição e a corrente de distribuição não se muda a não ser que tenha algum problema. É uma das coisas boas desse motor além da fiabilidade. De resto a revisão acho que passa apenas por filtros, oleo, nivel dos outros fluidos, verificação das pastilhas e creio que pouco mais.

cardona:
Renault Mégane 8v
1.6 gasolina
VF1BA0F0G17700595
Correias e outras coisas a mudar na próxima revisão.
Ainda não chegou aos 112 mil.

Obrigado

Caçoilauto:
120.000km ou conco anos proceder á substituição

Revisão com substituição de filtro , verificação de outros níveis e pastilhas, folgas várias.

e claro avaliar a substituição da pilha do cartão . lol  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

cardona:
ainda não tem cartão. é chave com emissor de infra-vermelhos.
mudei as pilhas (5€x2) em Dezembro e esta semana foram à vida :(

120 mil? bem, nesse caso é menos uma preocupação. troco de carro antes de isso! :)

Obrigado!

Xmarine:
Ora bem.
O Megane que fui buscar agora tem intervalos de manutenção de 30mil km e trocar a correia aos 160mil. Foi o que me foi dito.

Mas estou um bocado reticente quanto a isto. Troco no meu clio entre os 15 e os 20mil km e o óleo já perdeu imensas preopriedades lubrificantes e acho que isso não dá saúde nenhuma ao motor. Faz-me muita espécie ver um óleo a fazer 30mil km...ainda para mais vendo imensos carros que trocam aos 30mil e que as capas de bielas vão à vida em poucos km...

Qual a opinião de fazer as revisões de 20 em 20 mil?

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa