eu tive um clio tabem 1.2 el faxiame isso o ke era a junta da cabesa tinha uma pequena brecha o que faxia que o carro seluçase e desligase
Citação de: Serra19 em 17 de Fevereiro de 2011, 20:42 pmeu tive um clio tabem 1.2 el faxiame isso o ke era a junta da cabesa tinha uma pequena brecha o que faxia que o carro seluçase e desligasee aprender portugues :S tive que ler o tu post pelo menos tres vezes para conseguir perceber...Acho que devias largar o telemovel..Cumps
Sonda lambda, é a sonda montada no catalizador e que analisa os gases de escape.Sonda de temperatura do bloco verifica a temperatura do bloco e é um dos parâmetros a ser usado pela gestão do motor para acerto do débito de combustivel.Só para te dar um exemplo, no meu ex-Clio II (1.2 60cv) tive alguns problemas de maus contactos na ficha do sensor de temperatura do bloco. Sempre que a situação ocorria o motor ficava completamente descomandado, sem força e muito dificil de manter a trabalhar. Como havia indicação errada do valor de temperatura, até o ventax do radiador ligava mesmo com o motor frio.
De nada.Depois dá feedback da situação.edit: Dei esta dica partindo do principio que no teu Clio existe o motor 1.2 energy.