Autor Tópico: Lampadas H7  (Lida 12351 vezes)

Offline Alexandre Nunes

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Soure
  • Garagem : Renault Laguna III
Lampadas H7
« em: 12 de Janeiro de 2011, 16:49 pm »

Boa tarde, Gostaria de obter uma opinião seria sobre lampadas H7 para a minha Megane Break II (2007) farol chamado  "Olho de Boi".
Fiz uma pesquisa através do Forum e gostei deste tipo de lampada " NightGuide DoubleLife"
Agora não sei onde comprar e se são indicadas, já que este modelo de lampadas são "H7s"
Serão as indicadas? Onde as comprar? As difirenças?
Obrigado
Abraço

Offline Jeronimo

• 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Braga
  • Clio III Rip Curl
Re: Lampadas H7
« Responder #1 em: 12 de Janeiro de 2011, 17:12 pm »

Boa tarde, Gostaria de obter uma opinião seria sobre lampadas H7 para a minha Megane Break II (2007) farol chamado  "Olho de Boi".
Fiz uma pesquisa através do Forum e gostei deste tipo de lampada " NightGuide DoubleLife"
Agora não sei onde comprar e se são indicadas, já que este modelo de lampadas são "H7s"
Serão as indicadas? Onde as comprar? As difirenças?
Obrigado
Abraço

Depende de quanto estas interessado em gastar. Mas pelo que andei a ler em foruns, no que toca a lampadas de Halogeneo, as melhorzinhas sao Philips X-treme Vision e Osram Night Breaker Plus.
Encontrei um site duma loja em Portugal que tem as Osram a um bom preço ( http://pecas-auto-online.com/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=43&category_id=16&option=com_virtuemart&Itemid=64 )
Clio 1.5dCi

Offline Alexandre Nunes

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #2 em: 12 de Janeiro de 2011, 19:22 pm »
Obrigado Jeronimo! Estou mais inclinado para as Philips, mas vou esperar pelas opiniões da malta.
Abraço.

Offline depx

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Faro
  • Electrónica é para meninos, aqui usa-se o ouvido!
  • Garagem : muito aço... para mandar enfardar!
« Responder #3 em: 12 de Janeiro de 2011, 20:33 pm »
As osram foram consideradas como "best buy 2010" pela auto express. :wink:
Opel Kadett 1.2S - 1983  | Mercedes W123 Limousine 300D - 1977 - aguadar restauro | Sado 550 - 1984 - aguardar restauro

Offline Jeronimo

• 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Braga
  • Clio III Rip Curl
« Responder #4 em: 13 de Janeiro de 2011, 09:27 am »
Yah, tambem comprei as Osram mais pela diferença de preço e pelas reviews que tenho visto nao sao assim tao más. A ver se este fim de semana as monto..

P.S: Chegaram ontem por correio atraves daquele site que meti ali em cima. Nada a acrescentar, bom serviço! Vem com factura e bem almofadadas no envelope  :wink:
Clio 1.5dCi

Offline Alexandre Nunes

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #5 em: 13 de Janeiro de 2011, 15:32 pm »

Também estou a tratar disso, ando a ver preços! Encontrei neste sait que vou deixar em baixo o mesmo, "penso eu"!

um pouco mais em conta. Já liguei ao men e parece ser de confiança, como sou motorista de transportes publicos e ando por todo o país, tá-se bem, mas também manda á cobrança.

http://lisboacity.olx.pt/osram-nightbreaker-plus-h7-iid-153613823 

Abraço

Offline felcer

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
« Responder #6 em: 18 de Janeiro de 2011, 19:31 pm »
Boas!
Quero aproveitar este tópico para tirar umas duvidas...
Estou também ponderando trocar as lampadas do megane (II) para melhorar a visibilidade a noite. Estou a pensar comprar as Philips X-treme Vision (+100% luz que uma lamada convencional, tem homologação CEE...). Por enquanto não consegui arranjar inf. sobre elas visto que é um produto novo, só li que duram 2x mais do que o modelo "anterior"... será que as "anteriores" são as Philips Xtreme Power? ou será Vision Plus? São ligeiramente mais caras que as X-treme Power, será que as "ultrapassam" em alcance?

Tenho umas X-treme Power H4 na minha V-Strom e só tenho a dizer bem, muito mais luz e melhor alcance tanto medios como maximos.
« Última modificação: 18 de Janeiro de 2011, 19:35 pm por felcer »

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
« Responder #7 em: 18 de Janeiro de 2011, 19:37 pm »