CarÃssimos,Relativamente a esta geringonça que a Renault vende como se fosse uma grande invenção, alerto que, pelo preço que custa, é um enorme barrete. Mandei instalar uma em Dezembro passado, quando comprei o carro novo, pensando que iria poder utilizar as pens usb tal como um mp3, mas enganei-me.Esta connection box, funciona como um CD CHANGER, e só de 6 CDs.Eu fui perguntar porque não conseguia aceder individualmente a todas as pastas da pen à Renault, dado que só acedia individualmente à s 5 primeiras alfabeticamente (correspondente aos CD1 a CD5). Ligaram-me uma nova, vinda de propósito, e chegaram à conclusão que é mesmo assim. E a sugestão deles foi, tente meter tudo dentro de 5 pastas apenas.Sinto-me enganado, até um MP3 de 20€ tem uma electrónica mais desenvolvida!
O AUX está em modo off? Sinceramente a meu ver a box até funciona razoavelmente bem, e nao ha esse tipo de queixas aqui deste lado, por isso confirma bem essas questões...
Citação de: Gonçalo em 04 de Fevereiro de 2011, 21:06 pmO AUX está em modo off? Sinceramente a meu ver a box até funciona razoavelmente bem, e nao ha esse tipo de queixas aqui deste lado, por isso confirma bem essas questões... Está ligado como CD CHANGER, penso que assim esteja em modo off.Não será mesmo do modelo do rádio?
Citação de: andresytuh em 04 de Fevereiro de 2011, 21:37 pmCitação de: Gonçalo em 04 de Fevereiro de 2011, 21:06 pmO AUX está em modo off? Sinceramente a meu ver a box até funciona razoavelmente bem, e nao ha esse tipo de queixas aqui deste lado, por isso confirma bem essas questões... Está ligado como CD CHANGER, penso que assim esteja em modo off.Não será mesmo do modelo do rádio?Não me parecer que seja