Isto sim são medidas que dariam resultado, mas aqui fecham eles os olhos.
Então se já escreveste isso noutro tópico, pára de fazer repost de cada vez que o assunto é politica.Tens a tua opinião (a qual mesmo eu não concordando, respeito), agora isso não te dá o direito de chamar o que quer que seja, aos que têm opinião diferente da tua.
Citação de: Rui em 17 de Outubro de 2011, 14:30 pmEntão se já escreveste isso noutro tópico, pára de fazer repost de cada vez que o assunto é politica.Tens a tua opinião (a qual mesmo eu não concordando, respeito), agora isso não te dá o direito de chamar o que quer que seja, aos que têm opinião diferente da tua.Ok. Então se não posso comentar tópicos que tenham a ver com politica, não digo mais nada. Tu é que és o moderador, tu é que mandas.Quanto ao que tu chamas de opinião. Não é uma opinião. É uma verdade e constatação de factos. Por isso não tem como se concordar ou discordar.
Pensões vitalÃcias de ex-polÃticos poupadas a cortesOs antigos titulares de cargos polÃticos vão escapar ao esforço adicional de austeridade que será exigido aos funcionários públicos e pensionistas que ganhem mais de mil euros. Segundo o Orçamento do Estado para 2012, estas pensões serão apenas tributadas em sede de IRS.
Nas próximas eleições vamos votar nas P*tas, pois os filhos já lá estão.
http://pplware.sapo.pt/high-tech/a-tecnologia-ao-servico-dos-larapios/Mesmo importante ler para quem tem Renault Scenic ou chave de cartão