O limitador/regulador é muito bom vejo isso quando ando no meu Gt Line
Citação de: Xmarine em 17 de Julho de 2011, 19:03 pmCitação de: ricardo1990 em 17 de Julho de 2011, 18:58 pmBoas eu sou novo por aqui e ando interessado em colocar cruise control, mas nao tenho muito geito sera que alguem me pode ajudar.CumprimentosQue carro tens?tenho um clio 3 1.5 dci de 2008
Citação de: ricardo1990 em 17 de Julho de 2011, 18:58 pmBoas eu sou novo por aqui e ando interessado em colocar cruise control, mas nao tenho muito geito sera que alguem me pode ajudar.CumprimentosQue carro tens?
Boas eu sou novo por aqui e ando interessado em colocar cruise control, mas nao tenho muito geito sera que alguem me pode ajudar.Cumprimentos
Nos Clio 3 fase 2, o botão do RLV fica perto do travão de mão.No carros que não vêm equipados de origem, basta retirar o plástico que tem sÃtio para colocar moedas. Se tiver pré-instalação, deverá haver uma ficha branca presa a esse mesmo plástico.
Citação de: salazar em 20 de Janeiro de 2011, 11:41 amNos Clio 3 fase 2, o botão do RLV fica perto do travão de mão.No carros que não vêm equipados de origem, basta retirar o plástico que tem sÃtio para colocar moedas. Se tiver pré-instalação, deverá haver uma ficha branca presa a esse mesmo plástico.Aproveitando aqui esta questão do Salazar, quando activámos o meu CC com a clip, pegou-se no botão e colocou-se no carro do depx, na fixa que indicas. (clio III fase 2)Ao ligar a clip ao carro não se teve o resultado que se estava à espera.Será que apesar de ter a fica, poderá faltar mais alguma cabelagem?Ou será apenas de activação e nós não demos conta?
Tb já tinha experimentado isso num 3 fase 2 e com o mesmo resultado. Agora não tenho a certeza, mas lembro-me de ter consultado o Visu e as posições serem as mesmas.Na altura pensei que era por nao ter os botões do volante ligados. No meu Clio passou-se o mesmo, i.e., só deu sinal de vida quando todo o sistema foi monado.Ele tinha o botões do volante ligados?