O dele é o Dinamique S como o meu, mas em fase 2.Ligando à clip o mapa é ligeiramente diferente, se calhar poderá passar por aÃ. Não se viu o sitio correcto ou faltou activar qualquer coisa.Seguiu-se foi os passos que foram dados no meu.
Desconhecia era estes da Renault com a função limitador, mas não vejo grande vantagem (exepto a andares em lisboa, com radares a 50 e limitas o carro para isso)
Nos volvo e mitsubishi que andei com cruise control não tinha isso. foi mesmo uma surpresa. lolAcho que só o Fiat Stilo que andei uns tempos é que tinha um limitador também.
Obrigado pela ajuda, pessoal. Vou começar por desmanchar os plásticos para ver se tenho esses fios no contactor. E depois tenho de ir às compras.Fiquei um pouco desiludido quando não conseguimos activar o sistema com a clip, mas pode ser que seja qualquer coisa que nos esteja a passar ao lado.Ja agora (desculpem a ignorancia ) esses contactor está onde? é a ficha do botão que está por baixo do porta moedas?
Citação de: depx em 20 de Julho de 2011, 09:18 amObrigado pela ajuda, pessoal. Vou começar por desmanchar os plásticos para ver se tenho esses fios no contactor. E depois tenho de ir à s compras.Fiquei um pouco desiludido quando não conseguimos activar o sistema com a clip, mas pode ser que seja qualquer coisa que nos esteja a passar ao lado.Ja agora (desculpem a ignorancia ) esses contactor está onde? é a ficha do botão que está por baixo do porta moedas?Vê a 3ª imagem do post inicial do Pedro.
Citação de: Lipe em 20 de Julho de 2011, 00:18 amO dele é o Dinamique S como o meu, mas em fase 2.Ligando à clip o mapa é ligeiramente diferente, se calhar poderá passar por aÃ. Não se viu o sitio correcto ou faltou activar qualquer coisa.Seguiu-se foi os passos que foram dados no meu.Nesse caso, é só ir à s compras.Mas para ter mesmo a certeza: Vê na ficha do contactor do volante se ele tem um fio verde na posição A1 e um fio laranja na posição A2.
Vê na ficha do contactor do volante se ele tem um fio verde na posição A1 e um fio laranja na posição A2.
Qual é a vossa opinião?Parece-me que está tudo lá, é só ir às compras e activar na clip,né?
Citar Vê na ficha do contactor do volante se ele tem um fio verde na posição A1 e um fio laranja na posição A2.Estão lá ou não estão?! CitarQual é a vossa opinião?Parece-me que está tudo lá, é só ir às compras e activar na clip,né?Ainda não foste??