Pois bem, quem acompanhou o meu topico sabe que transformei os farois do meu carro em farois de xenon, por isso aqui deixo o DIY para quem quiser fazer o mesmo, que o faça. Falamos de farois com olho de boi de um clio III phase I, lampada de medios H1.
Material necessário:
Reflectores com suporte de lampada D1S

Balastros, no meu caso provenientes de um audi devido a possuirem a cablagem necessária

Lampadas D1S (no meu caso de 4300k)

Primeiro passo é retirar os farois do carro. Após isso dar uma olhadela geral a ver onde o balastro fica melhor, ponderar a regulação em altura do farol a ver se nao vai bater em lado nenhum nem nada. Após isso agarrar num ferro de soldar e efectuar o corte onde se vai colocar o balastro. Porque não cortar com uma serra? Simples, largaria imensos pedacinhos de plástico que seriam um grande problema em termos de sujidade dentro do farol.

Com a ajuda de uma chave, alargar as patilhas que segurar o projector ao olho de boi, de modo a conseguirmos tira-los fora. Tirar o projector H1 e colocar o projector D1S

Preparar o farol para receber o outro balastro, basicamente com a ajuda do ferro de soldar enxertar a zona ate formar a forma pertendida.

Et voilá!

Arranjar uma boa cola de modo a evitar que haja infiltrações de humidade e assim fique estanque

Preencher com cola em toda a volta bem como á volta do balastro

Em seguida ligar o balastro ás fichas e colocar.

Neste caso, aspecto estético de pouca relevancia, atenção especial para a estanquicidade do mesmo. No final de seco se pretenderem, com uma lixa melhorem o aspecto ou pintem mesmo