O olho tem 3 parafusos, apenas tens de o alinhar nesses buraquinhos, depois tens é de ir alinhar os farois, coisa que eu ainda não fiz. Não sei valores de cabeça, mas ficou-me a brincadeira toda por uns 250€ +-
Citação de: culatreu em 05 de Fevereiro de 2011, 10:08 amCitação de: Lipe em 05 de Fevereiro de 2011, 10:05 ambrevemente Deixa-o alinhar os farois pah!!! Oky, pensei que ja rolava nestas "magnificas" estradas tugas.. AbraçoE rola, apenas estao desalinhados LOL a ver se trato disso la pra terça feira ou assim, Ă© algo que nao deve ser muito caro
Citação de: Lipe em 05 de Fevereiro de 2011, 10:05 ambrevemente Deixa-o alinhar os farois pah!!! Oky, pensei que ja rolava nestas "magnificas" estradas tugas.. Abraço
brevemente Deixa-o alinhar os farois pah!!!
se tirares uma foto em frente a uma parede eu entendo melhor os meus necessitam apenas de serem alinhados em altura visto terem sido alinhados a olho
Vê lá se a lampada está bem encaixada, cheira-me que é a lampada mal encaixada
É. Se estiver de lado faz isso. Aquilo tem 2 pontos que têm de estar bem alinhados para a lampada encaixar correctamente, se assim nao estiver, a lampada esta encavalitada