Citação de: Fernando em 04 de Abril de 2011, 12:08 pmBoas Tenho uma duvida, eu sei que o limite de velocidade e de 120 km/h, mas o que acontece e que na auto-estrada o meu carro nao passa dos 180km/h e marca 240 km/h, e um renault clio 1.4 Tech run 16VObrigada
Boas Tenho uma duvida, eu sei que o limite de velocidade e de 120 km/h, mas o que acontece e que na auto-estrada o meu carro nao passa dos 180km/h e marca 240 km/h, e um renault clio 1.4 Tech run 16VObrigada
velocudade?Esta duvida e mesmo a serio? Tipo lol ok. . . Sabes, o que marca no velocimetro nunca corresponde a velocidade max que o carro vai dar... Contudo desce a serra da estrela a dar gas e sem travoes, creio que da mais que o que marca ahahah
Citação de: Gonçalo em 04 de Abril de 2011, 12:15 pmvelocudade?Esta duvida e mesmo a serio? Tipo lol ok. . . Sabes, o que marca no velocimetro nunca corresponde a velocidade max que o carro vai dar... Contudo desce a serra da estrela a dar gas e sem travoes, creio que da mais que o que marca ahahahQuando o ponteiro atingir os 240km/h começa novamente nos 20 / 30 /40 60 km/h
fdx , isto é serio ?????? vou ali cortar os pulsos e já volto
looolmuito gostava eu de ver a minha scenic 1.4 8v 75 cv a dar 220km/h.isso é que era